Mario Liani - Numerología Transpersonal - Las Enseñanzas de Kryon
Os Ensinamentos de Kryon
Canalizações 2003 - A Energia do Grupo de Kryon
 
EVENTOS DE KRYON EN VIVO
 
Venezuela
y países de habla hispana
 
Cursos y Seminarios
 
 Venezuela
y países de habla hispana
 
Patrocina
en tu localidad
 
* Canalización de Kryon *
* Seminario de Numerología *
 
¡TE EXPLICO!
 
Eventos Kryon
 
Eventos Numerología
 
* * *
CD ENCUENTRO DE ALMAS
 
CDpromobarraCD "Encuentro de Almas"
 

W3Counter
 

Última actualización: sábado, 30 de marzo de 2013

© Mauricio Liani

O Grupo de Kryon é a denominação que Mario Liani utiliza

para canalizar a amorosa energia de Kryon, a qual não representa uma entidade isolada,

mas um grupo de consciências superiores de ascendência angelical,

que trabalha sem individualidades e com uma sincronia absoluta.

Kryon está sendo canalizado em vários idiomas por diferentes porta-vozes em todo o mundo.

Mario Liani canaliza Kryon na língua espanhola.

 

 

A Energia do Grupo de Kryon

Canalizado durante Junho 2003

 

© Bárbara ElíasEu Sou Mario Liani e estou escrevendo da Venezuela, país no qual nasci e vivo, de onde assessoro pessoas, grupos e empresas através da Numerologia.

 

Como Numerólogo, dedicado em tempo integral ao exercício desta antiga matéria (sou um Trabalhador da Luz), continuo com especial atenção às mensagens de Kryon, pois desde o início Kryon se definiu a si próprio com a energia do número mestre 11, e estabeleceu os principais momentos de mudança da humanidade atual, através de datas e acontecimentos marcados com a chave 11:11.

 

Para aqueles de nós que podem interpretar as chaves simbólicas contidas nos números, é fascinante ter a oportunidade de conferir tudo através da simbologia numerológica. Mas, para aqueles que não dominam o tema, ou apenas conhecem algo sobre a Numerologia (lembramos que a Numerologia não é Matemática), esta informação poderia parecer abstrata, coincidente ou meramente subjetiva.

 

Desde o seu primeiro livro, Kryon explicou que a vibração fonética do seu nome reunia “um grupo de pensamento” ou “pacote de energia” que podia ser entendido por nós, os humanos, através da interpretação numerológica do seu nome.

 

Quando entrei em contato com esta primeira informação, fiquei intrigado pela vinculação do número 11 com o que Kryon denomina “grupo de pensamento” ou “pacote de energia”, pois as palavras “grupo” ou “pacote” sugerem que há vários conceitos reunidos em um só.

 

De fato, o estudo numerológico ou a carta natal numerológica de um indivíduo é a expressão final da análise de um “pacote” de números, calculado a partir dos nomes e da data de nascimento deste indivíduo, dando lugar a uma espécie de quebra-cabeça composto por certo número de peças, onde cada uma delas é necessária para armar a sua totalidade.

 

Daí se depreende que o estudo numerológico de um indivíduo deveria considerar todas as peças disponíveis, pois se uma só das suas peças for retirada do conjunto, já não será possível armar e estudar este quebra-cabeça. A figura do quebra-cabeça é a imagem que, geralmente, uso para substituir o que Kryon denomina de “pacote de energia”.

 

Tudo o que foi dito serve para expressar que o “pacote de energia” que caracteriza Kryon é composto por um certo número de peças que não foram analisadas ou interpretadas em conjunto. Apenas a aparência superficial deste pacote foi interpretada, que é o número 11, e é exatamente por isto que o número 11 tem uma aparência tão deslumbrante, que tornou opaco ou dissimulou habilmente o resto...

 

Em si, o fato de levar em consideração uma única expressão numerológica final (como o 11 resultante) é um erro de apreciação que costuma ser cometido, pois seria muito simplista pensar que com um só número podemos definir uma pessoa ou descrever um acontecimento.

 

Além disso, também seria muito simplista usar como material interpretativo final as sucessivas reduções de números a um só dígito, sem levar em conta que todo dígito simples foi reduzido a partir de um número composto por duas cifras. Há muita informação oculta nos números compostos que geram um número simples.

 

É importante destacar que, na maioria das vezes, os dígitos que compõe um número composto poderiam representar, absolutamente, o contrário do que significaria o número reduzido resultante.

Como disse no início, o “pacote de energia” do nome de Kryon chamou a minha atenção, mas confesso que não me dediquei ao seu estudo. Simplesmente “aceitei” este 11 final como uma expressão exata e condensada da energia amorosa que pode ser recebida através dos ensinamentos de Kryon. Aceitei-o... até agora...

 

Disse que o aceitei até agora, pois... foi somente agora que Kryon me permitiu perceber e interpretar todo o seu “pacote de energia”! E isto não ocorreu “por casualidade”. Devem saber que, desde que foi publicada a canalização “Uma Nova Concessão”, canalizada por Lee Carroll em 02.09.2002, estou me conectando com os conceitos da nova Numerologia Interdimensional, e avancei significativamente na investigação conceitual deste fascinante tema que Kryon nos apresentou.

 

Enquanto eu estava canalizando aspectos referentes à nova numerologia, percebi o nome de Kryon como um “pacote de energia” e comecei a ver o conjunto dos seus números como um sistema composto por várias peças interpretativas. O que descobri, ou seria mais apropriado dizer, o que Kryon me permitiu descobrir e canalizar, é o que vai ser exposto a seguir, pois o meu objetivo final é conseguir que todos os leitores dos ensinamentos de Kryon saibam o que significa o seu nome. Para isto, envio-lhe, de forma exclusiva e unicamente com a finalidade antes descrita, a análise que segue.

 

A interpretação sobre o pacote de energia ou grupo de entidades contido no nome de Kryon que estou apresentando é informação canalizada proveniente da mesma fonte que, amorosamente, nutre a todos nós.

 

Seguindo os mandamentos do Espírito e cumprindo com satisfação o meu contrato no lugar mais doce que desejaria estar, envio esta mensagem com um pedido simples: que seja divulgada universalmente.

 

 

 

 

A Energia do Grupo de Kryon

 

Primeiramente, o nome Kryon deve ser transformado em dígitos numéricos e, para isto, usaremos a tabela alfanumérica que, geralmente, é utilizada para operar através da numerologia praticada no ocidente. Segundo a convenção assumida, cada letra do alfabeto, seguindo a sua ordem, possui um valor numérico seqüencial de 1 a 9, onde:

 

A=1, B=2, … I=9, J=1, K=2, … R=9, S=1, T=2, … Z=8

 

Usando esta convenção, a fórmula numerológica de Kryon é a seguinte:

 

K  R  Y  O  N

2  9  7  6  5

 

A primeira chave

que surge é a que se origina a partir da soma dos dígitos que compõem a forma numerológica:

 

2 + 9 + 7+ +6 + 5 = 29 = 2 + 9 = 11

 

Como disse anteriormente, antes de reduzir o 29 a um 11 (mais tarde falarei sobre o 11), devemos interpretar a energia que o origina. Portanto, o 29 deve ser interpretado como a expressão da “personalidade” de Kryon, ou seja, a energia que projeta e, mais diretamente, que o sintetiza diante de nós, os humanos.

 

O 2 é o número que simboliza o ser feminino e maternal, as emoções, os sentimentos de amor, companheirismo, sensibilidade, paciência, conciliação, indulgência, consciência de grupo e de sociedade. O 9 é o número que simboliza compaixão, visão de conjunto, humanismo e serviço universal.

 

O 29, que é uma energia única proveniente de ambos dígitos simples, sintetiza um ser sensível, receptivo, generoso, bondoso, compreensivo e tolerante, que não busca, jamais, impor-se, mas, ao contrário, servir com humanidade aos demais.

 

Como é possível notar, a energia do número composto 29 é de absoluto amor e entrega incondicional. Quando verbalizamos “KRYON”, estamos nos conectando, implicitamente, com esta energia primária.

 

 

 

 

A segunda chave

que surge está relacionada com o número de letras que integra o nome “KRYON”. São 5 letras. Portanto, a energia de Kryon está vinculada à simbologia numerológica do número 5.

 

O 5 é o dígito que expressa a essência da MUDANÇA. Portanto, o número 5 nos indica a necessidade de manter um espírito independente, livre e aberto à possibilidade de descartar o que consideramos desatualizado diante das mudanças de todo o tipo que podem acontecer nas nossas vidas. De fato, o 5 fala para a humanidade sobre a necessidade de mudar padrões pessoais de consciência e procurar a verdadeira liberdade do ser: aprender o verdadeiro significado da liberdade, discriminando com critério o que deve ser aceito ou rejeitado, pois toda mudança que parece construtiva só pode produzir progressos.

 

Kryon veio não só para mudar a malha magnética, mas também para propor ao ser humano que empreenda uma viagem de mudança do velho para o novo paradigma ou, o que dá no mesmo, da velha para a nova energia.

 

 

 

 

A terceira chave

da análise do “pacote de energia” de Kryon se origina ao examinar o primeiro e o último dígito do nome.

 

K  R  Y  O  N

2  9  7  6  5

 

O primeiro dígito é o 2 e o último dígito é o 5. Conhecemos ambos significados, mas... como interpretá-los sob esta nova visão?

 

O trabalho “equilibrado” que podemos fazer no nível das emoções, sentimentos, sensibilidade, paciência e conciliação (2), será o único que vai provocar mudanças (5) substanciais na raça humana. Disse “equilibrado”. Por quê? Vejam a representação que segue:

 

Grupo 1

 

Ao trabalhar, com equilíbrio e harmonia, os conceitos duais do 2 e do 5 (através do número 3 implícito na diferença entre o 5 e o 2, e representado por um triângulo virtual), estaremos originando os conceitos do sagrado número 7.

 

O número 7 é o dígito que expressa a reflexão interna e espiritual da humanidade, a qual só se pode obter se estivermos dispostos a empreender uma mudança interior (5), ao aceitar em nós a presença dos sentimentos e emoções mais sinceras e profundas, que podem ser manifestadas através do carinho, generosidade, cooperação e humanidade para o próximo (2).

 

O número 7 também representa ensinamento, e o ensinamento é a missão central de Kryon.

 

K  R  Y  O  N

2  7 6  5

 

De fato, o número 7 surge do centro do nome de Kryon, representando, assim, a sua missão principal: transmitir à humanidade conhecimentos que geram profundas mudanças individuais e coletivas de consciência. A que se referem estas mudanças coletivas de consciência?

 

Observemos novamente a fórmula de energia do nome de Kryon, e prestemos atenção aos dígitos que são encontrados em ambos lados do 7 central: o 9 e o 6.

 

K  R  Y  O  N

2  9  7  6  5

 

 

 

 

A quarta chave

surge com a análise do 9 e do 6 como fatores de aprendizagem para a raça humana.

 

Já sabemos o que significa o número 9. Como aprendizagem, requer que o ser humano aprenda a lidar com conceitos de compreensão, tolerância, bondade e, acima de tudo, humanidade para com os seus semelhantes. Portanto, é aconselhável que o ser humano incremente a sua sensibilidade e aprenda a mostrar tolerância para com os conceitos e as necessidades alheias.

 

O número 6 representa o equilíbrio sócio-familiar, o equilíbrio do ser humano no seu âmbito de convivência. Como aprendizagem, simboliza a necessidade de assumir atitudes de respeito, consideração e, principalmente, um espírito de convivência universal.

 

Agora, como se fundem estas aprendizagens em relação à energia do número 7? Para isto, levaremos em consideração a inter-relação existente entre o 9 e o 7, assim como a do 7 com o 6. Isto faz com que surjam os números compostos 97 e 76 diante de nós.

 

Reduzindo, 97 = 9 + 7 = 16

Reduzindo, 76 = 7 + 6 = 13

 

Através destas reduções, obtivemos os números compostos cuja simbologia numerológica é amplamente conhecida, pois representam aspectos de aprendizagem evolutiva ou cármica.

 

 

 

 

A quinta chave

surge com a análise do 13 e do 16 como fatores de aprendizagem cármica para a raça humana.

 

A Numerologia clássica postula que existem 4 números compostos que carregam a energia de aprendizagem cármica, ou seja, que contêm um potencial de aprendizagem conectado por aspectos evolutivos que o ser humano traslada através dos seus sucessivos processos de reencarnação. Estes 4 números são o 13, o 14, o 16 e o 19. Cada um deles representa um aspecto de conduta que deve ser trabalhado intensamente para ser retificado e superado durante a expressão de vida atual.

 

O número composto 13 caracteriza uma aprendizagem relacionada com conceitos de orgulho e vaidade, baseado em aplicar um maior controle sobre um aspecto do ego que impulsiona ansiosamente o ser humano a tentar alcançar um êxito rápido e imediato em tudo o que empreende, sem medir conseqüências. Esta ansiedade afeta a sua capacidade de concentração, pois faz com que a sua energia criativa e produtiva se disperse em inúmeras direções, ao invés de concentrar toda a sua atenção em um só caminho de cada vez.

 

Assumindo e mantendo uma atitude mais humilde, ordenada e disciplinada, é possível mudar a atitude interna e conseguir, assim, um despertar mais lúcido e uma verdadeira transformação de consciência. Este conceito está diretamente vinculado com aprender a se conectar com a energia do AGORA, um dos ensinamentos que Kryon por Lee Carroll tanto enfatizou, especialmente nas canalizações publicadas no Livro VIII, “Passando o Marcador – Entendendo a Energia do Novo Milênio”.

 

O número composto 16 caracteriza uma aprendizagem relacionada com conceitos de individualidade, superioridade, ego inflamado e egoísmo, baseado em aplicar um maior controle sobre outro aspecto do ego que impulsiona o ser humano a se sentir diferente e superior perante os demais, os quais podem se enxergar como inferiores a ele. Este aspecto de aprendizagem evolutiva poderia fazer com que o ser humano chegasse a enfrentar perdas afetivas e profundas provas relacionadas com a confiança e com a falsidade, que são as duas caras da inter-relação sócio-familiar. Para compensar os efeitos desta aprendizagem cármica, o ser humano deve aprender a afirmar a sua individualidade através de atitudes de conciliação, sensibilidade, humildade, confiança, entrega amorosa e flexibilidade, procurando desenvolver uma grande fé para se colocar nos amorosos braços do Espírito. Estes conceitos estão diretamente vinculados com os conceitos de DUALIDADE expressados por Kryon desde o início dos seus ensinamentos.

 

Qual é o resultado da prática correta dos ensinamentos contidos na expressão dos números cármicos 13 e 16?

 

13 + 16 = 29

 

Que mensagem mais linda Kryon nos deu! Sabem o que significa? Que, se nós, os humanos, trabalharmos adequadamente as duas aprendizagens, poderemos alcançar o potencial da expressão sublime e amorosa do número 29, que é outra expressão angelical do grupo de Kryon: a energia de amor e entrega incondicional.

 

 

 

 

A sexta chave

surge com a análise das energias que não estão presentes. Vocês poderão dizer: “Como? Você disse que nós íamos analisar o 'pacote de energia' do nome Kryon, ou seja, todas as energias que estão presentes no seu nome, mas nunca falou que iria analisar 'algo' que não estivesse ali... Isto é possível?”.

 

Eu temo que sim, queridos amigos. De fato, um dos recursos que nós, os numerólogos, usamos, quando começamos o estudo de um nome, é a análise das energias que não estão presentes na composição numerológica, pois a sua ausência também poderia nos fornecer pistas adicionais sobre o potencial contido no nome analisado.

 

Quais são estas energias que não estão presentes no nome de Kryon? São, pois, aquelas que estão representadas pelos dígitos numéricos que estão ausentes na seqüência numerológica do nome.

 

Os dígitos presentes na seqüência numerológica do nome de Kryon são:

 

K  R  Y  O  N

2  9  7   6  5

 

Isto quer dizer que estão faltando os seguintes dígitos:

 

1  3  4  8

 

Poderíamos ver a seqüência também desta forma:

 

1  2  3  4  5  6  7  8  9

 

A ausência do 1 na seqüência indica que não há presença de individualismo na obra de Kryon. Ao contrário, a presença do 2, 6 e 9 indica que a cooperação, a preocupação pelo coletivo e a humanidade são os conceitos que estão presentes nas mensagens de Kryon.

 

A ausência do 3 na seqüência indica a falta absoluta de orgulho, vaidade e necessidade de reconhecimento nas mensagens de Kryon. De fato, Kryon destacou inúmeras vezes que o trabalho de divulgação das suas mensagens não deve ser enfocado através da difusão massiva pelos meios de comunicação ou através da fundação de um culto religioso de massas, mas que deve estar baseado na intencionalidade de cada humano em querer saber qual é a mensagem de mudança que Kryon transmite para a humanidade.

 

A ausência do 4 e do 8, números que caracterizam, eminentemente, aspectos materiais e concretos, indica que a mensagem de Kryon não tem motivações econômicas e está isento da ansiedade em obter recompensas materiais. A mensagem de Kryon não consiste em edificar com blocos sólidos “algo que possa ser visto ou tocado”, mas, ao contrário, “algo que não possa ser visto, não possa ser tocado, mas, sim, que possa ser sentido”. A mensagem é para perceber e sentir, não para tocar.

 

 

 

 

A sétima chave

surge da análise das energias que configuram o nome de Kryon, através da localização do número 7 como marcador central e separador natural de dois blocos energéticos.

 

K  R  Y  O  N

2  9  7  6 5

 

Vocês devem notar que o número 7 divide a fórmula numerológica de Kryon em dois pacotes de energia “equilibrados” pelo dígito 7, do ensinamento: o 29 e o 65. Esta divisão aparente nos indica uma pauta para somar estes dígitos, de acordo com cada grupo. Em virtude disto, a soma seria a seguinte:

 

29 + 7+ 65 = 101

 

O número 101, composto por três cifras, traz outra grande mensagem sobre a missão de Kryon. O 0 estabelecido entre os números 1, que estão em ambos extremos, representa a escuridão ou o vazio que existe entre pontos ou posições opostas e que precisam segurar uma ponte, a fim de conseguir a união e o entendimento. A amorosa obra de Kryon consiste em iluminar esta escuridão, em iluminar este vazio, em ajudar a construir esta ponte sobre este espaço que simboliza a dualidade do ser humano.

 

 

 

 

A oitava chave

emerge por si só, depois de desdobrar todos os componentes da fórmula energética que até agora analisamos: este é o EU SOU de Kryon, esta é a projeção da sua totalidade em uma versão que pode ser entendida pelo ser humano.

 

Grupo 2

 

Tal como analisamos na terceira chave, as energias extremas e duais dos números 2 e 5 se equilibram entre si através do número 7, projetado desde a sua posição central até o vértice do triângulo, como o elemento que vem para estabilizar o crescimento interno da humanidade.

 

Os dois números compostos (29 e 65), que formam as partes do nome dividido pelo número 7 central, ao serem somados entre si, geram, cada um, um número 11. Estes dois números 11, por estarem em ambos extremos da fórmula energética, simbolizam a dualidade do ser humano na sua busca por alcançar o equilíbrio espiritual.

 

Tal como foi dito na quarta chave, o surgimento dos dois números compostos (o 13 e o 16), que simbolizam a aprendizagem cármica da humanidade, origina o potencial amoroso e angelical do 29, que representa o serviço incondicional de Kryon para com a humanidade. Este número composto 29 dá lugar a um terceiro número 11, o qual vem para equilibrar os aspectos duais dos anteriores números 11, formando um segundo triângulo virtual (não representado na ilustração) composto... por três números 11!

 

Vocês recordam quando Kryon, no seu primeiro livro, referiu-se ao símbolo 11 que resultava da redução dos dígitos do seu nome e afirmou: “Este número 11 lhes indicará o meu caráter. Se multiplicarem este número pela vibração do poder que é o 3, terão como resultado 33, e isto lhes dará uma compreensão sobre o meu serviço.”?

 

Pois bem, aqui está a origem desta afirmação. Há três números 11 no nome de Kryon, que condensam a sua energia no número 33. E o que simboliza o 33? O número composto 33 é um dígito que possui uma grande energia crística, relacionada justamente com o serviço para com a humanidade. Em termos de aprendizagem, caracteriza a disposição de servir e de se sacrificar sem limitações perante ideais humanitários ou causas elevadas.

 

 

 

 

A nona chave

está relacionada com os símbolos geométricos que surgem, em primeira instância, da interpretação anterior.

 

Grupo 3

 

Como pode ser visto, a fórmula energética de Kryon pode ser representado por 3 círculos dispostos virtualmente em forma de triângulo, em cujo centro está assentado um triângulo eqüilátero com o vértice apontando para cima.

 

Como analisamos na chave anterior, os três círculos representam os 3 números 11, que podem ser condensados sob a simbologia do número 33. Se for assim, então podemos sintetizar e simbolizar a energia deste 33 sob a forma do seguinte símbolo geométrico:

 

Grupo 4

 

Este símbolo geométrico sintetiza, nos três círculos concêntricos, a união dos três números 11. O triângulo que os inscreve simboliza o equilíbrio e a perfeição da divindade e, além disso, multiplica por três vezes a energia do número 11, mantendo, assim, todo o potencial do número 33. O círculo externo, que engloba tudo dentro de si, representa a Totalidade do Um, onde estão contidas todas as possibilidades interdimensionais (observem que a figura geométrica obtida é formada por nove seções; o 9 é o símbolo numerológico que caracteriza a totalidade).

 

Queridos amigos, este é apenas um símbolo numerológico, matemático e geométrico que contém o poder de condensar todo o potencial da amorosa energia que, juntos, analisamos.

 

 

 

 

A décima chave

está relacionada com o número composto 9944.

 

Recordemos novamente o que Kryon diz a respeito no seu primeiro livro: “Este número 11 lhes indicará o meu caráter. Se multiplicarem este número pela vibração de poder que é o 3, terão como resultado 33, e isto lhes dará uma compreensão acerca do meu serviço. Oferecer-lhes-á uma importante fórmula de poder: 9944. O seu próprio discernimento e intuição lhes conduzirá, finalmente, ao significado disto, mas é importante para a transmutação da energia.”.

 

Como analisamos e interpretamos através do símbolo geométrico obtido, no centro do triângulo se condensa a energia crística do número composto 33, que simboliza o serviço humanitário. Ao estar, por sua vez, assentado dentro de um triângulo, o número 33 é potencializado três vezes pela poderosa energia triangular (33 x 3), obtendo-se, assim, o número composto 99.

 

O número 99 representa a máxima expressão do número 9 e caracteriza, em si, a energia potencial das nove seções da figura geométrica antes analisada, alcançada graças à interação do número 9 com o místico número 11 (9 x 11). Portanto, a energia do número 99 não é a mesma do número 9, pois o 99 carrega todo o potencial... de um número 11 multiplicado nove vezes!

 

Mas, o que representa o número 99? Representa a entrega absoluta, completa e total para com as demais causas elevadas do ideal humanitário: é o sacrifício sem limites. Assim mesmo, o número 99 também caracteriza a desestabilização total, a última etapa de um processo onde é preciso destruir (ou permitir que ocorra a destruição) para transmutar e depois construir. O 99 é, portanto, um símbolo de transmutação através de altos ideais e propósitos divinos. Isto quer dizer que a energia de Kryon possui o mais alto potencial de transmutação divina que poderíamos calcular... se isto fosse possível.

 

E o número 44, o que tem a ver com Kryon? Tem a ver muito, pois surge da soma do primeiro número 11 evidente na composição do nome de Kryon (Kryon = 29 = 2 + 9 = 11), com os três números 11 que estavam ocultos na sua numerologia e formavam o crístico 33. Portanto, 11 + 33 = 44.

 

O que representa o número 44? O número 4 é o que caracteriza o objetivo, o material, o tangível, a ordem e a construção. Mas, na sua forma dupla, o 44 adquire uma grande relevância, pois simboliza um grande processo de reconstrução universal que é tutelado pelos conceitos de significação espiritual implícitos nos números compostos 11 e 33, que originam o 44.

 

Ademais, é adequado ressaltar que os conceitos simbólicos do duplo 4 estão muito vinculados à sua soma, o 8, e à estabilidade ou “a era da responsabilidade”, a qual Kryon por Lee Carroll faz referência na sua canalização de 08.12.2002, intitulada “A Celebração – E agora, o que acontece?”, onde se fala da Malha Cristalina e das mudanças na consciência do ser humano.

 

Quando olhamos para o 99 juntamente com o 44, ou seja, para o 9944, as interpretações surgem espontaneamente. Do ponto de vista holístico e espiritual: transmutação humana e reconstrução universal. Do ponto de vista dos processos naturais da matéria, o 9944 simboliza o grande enunciado acerca de tudo o que nos rodeia e que está em contínuo estado de transformação, o qual envolve desintegração e reconstrução. Como Kryon diz, é uma fórmula matemática de transmutação de energia.

 

Concluo a análise do 9944 com um último enfoque numerológico. Além de ser uma fórmula de transmutação de energia, o 9944 representa a obra de Kryon e, por decorrência, o que o Espírito deseja que aprendamos. A palavra chave é “aprendizagem”. Vejamos....

 

Se decompusermos de forma piramidal e sucessiva o número 9944, obteremos a seguinte expressão:

 

9  9  4  4

9  4  8

4  3

7

 

Para as pessoas que não fizeram este tipo de redução, devem fazer assim: a partir da primeira fila de números, o 99 é somado ente si e se reduz a 9; o 94 é somado e reduzido a 4; o 44 é somado e reduzido a 8; o 94 da fila inferior de números é somado e reduzido a 4; o 48 é somado e reduzido a 3: finalmente, o 3 da última fila é somado e reduzido a 7.

 

Por meio deste procedimento numerológico, obtivemos o 43 e, por sua vez, o 7. Já sabemos o que simboliza o número 7, não é? É ensinamento, a missão central de Kryon. É aprendizagem, para elevar a nossa consciência humana.

 

Mas o número 43 também contém uma importante mensagem ao definir o sentido desta aprendizagem, a qual deverá ser enfocada através do pensamento criativo e da comunicação jovial, alegre e bem humorada (3), apoiada por aspectos úteis, objetivos e concretos (4). Amados leitores de Kryon: são capazes de perceber, nesta breve descrição, o espírito das comunicações do nosso querido Anjo? É preciso explicar mais?

 

Se voltarmos ao 9944 e procurarmos sintetizar tudo o que foi expresso até agora, obteremos a transmutação e a reconstrução universal através de um amoroso, criativo, jovial e concreto ensinamento.

 

 

 

 

A décima primeira chave (a chave 11:11)

está relacionada com... exatamente com... por fim!... com o número 11 e a chave 11:11.

 

Queridos amigos, eu gostaria que anotassem algo muito importante. Começamos a falar da energia que define Kryon sob aspectos gerais, partindo apenas de simples dados numéricos contidos no seu nome, os quais podem ser reduzidos em um número 11.

 

A partir daí, juntos empreendemos uma viagem através das diferentes energias que compõem a fórmula energética do grupo de Kryon. Elas nos deram muitas respostas e permitiram nos conectar com os múltiplos aspectos da missão do nosso querido ser angelical, os quais “desarmamos e rearmamos” para procurar o entendimento global, e que espero que tenham alcançado.

 

Entretanto, observaram que deixei para o fim da interpretação, intencionalmente, o poderoso número 11? Perceberam que podemos falar de Kryon sem forçosamente definir o significado simbólico do 11? Sabem por quê? Porque tudo o que falamos e tudo o que Kryon representa, sob os aspectos antes destacados... tudo isto é o 11!

 

Chegando a este ponto, queridos amigos, convido-os a dar uma breve olhada na importância do número 11, com a seguinte afirmação: o 11 é a base virtual de todos os números compostos de duas cifras (os que realmente representam a dualidade), pois, para desdobrar todas as possibilidades de duas cifras de cada número básico (do 1 ao 9), precisamos fazer 11 vezes por número. Por exemplo, analisemos o desdobramento de números compostos de duas cifras que podem ser reduzidos ao número 3:

 

3 – 12 – 21 – 30 – 39 – 48 – 57 – 66 – 75 – 84 – 93

 

Contaram quantas possibilidades numéricas de duas cifras podem ser reduzidas ao número 3? São 11 possibilidades. Todos os números básicos (do 1 ao 9) são regidos por este processo. E em cada série de números, sempre haverá um número duplo que será múltiplo de 11 (neste caso o 66).

 

O número 11 é o número que simboliza a maestria e o crescimento espiritual da humanidade, pois representa a luta do ser humano em vencer o seu próprio ego, o ego causador da dualidade que lhe obriga a lutar contra si mesmo. Este é o resultado da interação dos dois números 1, que representam a individualidade oposta a si mesma. O número 11 é o símbolo da luta da humanidade em busca da sua própria unificação.

 

O que significa a chave 11:11? De onde vem esta expressão aparentemente matemática e numerológica? Por que duas vezes 11?

 

A chave 11:11 em termos de tempo linear

 

No final da década de 80, Kryon anunciou que estava realizando uma série de ajustes no magnetismo terrestre, os quais envolveriam um período de 22 anos que terminaria no ano de 2012. O primeiro ciclo de 11 anos de ajuste finalizou no final do ano 2001, para dar lugar a outro ciclo de 11 anos de preparação, que será terminado no final de 2012 (2 + 0 + 1 + 2 = 5), ano de mudança de Era para a raça humana. Cada ciclo de 11 anos representa a travessia de uma ponte para outras realidades, a travessia do abismo existente entre a velha e a nova energia. Certamente, se analisarmos piramidalmente os anos 2011 e 2012, encontraremos potenciais interessantes:

 

2  0  1  1

2  1  2

3  3

6

 

Observem que o ano 2011 contém um potencial de consciência crística relacionada com o número composto 33, o qual nos previne sobre o tipo de energia que deveríamos trabalhar durante este ano.

 

2  0  1  2

2  1  3

3  4

7

 

O ano 2012, por ser um ano 5, de mudança, reserva-nos um potencial de aprendizagem conectado com o sagrado número 7 e o seu composto 34, o qual se refere à concretização de tudo o que a mente criativa processou.

 

A chave 11:11 em termos divinos

 

Por meio de análises numerológicas, podemos determinar que certos acontecimentos de impacto e de significação para a humanidade foram sinalizados ou marcados por aparentes coincidências numéricas relacionadas com a repetição contínua do dígito 11, como no caso do 11.09.2001 (o atentado às Torres Gêmeas do World Trade Center) e no caso da Venezuela em 11.04.2002 (os trágicos acontecimentos de Caracas). Em outras palavras, a chave 11:11 contém mensagens implícitas relacionadas com datas, eventos e protagonistas que têm o potencial necessário para mudar a consciência dos habitantes do planeta Terra.

 

O propósito destas mudanças não é outra além de proporcionar o crescimento e a evolução da humanidade para um nível superior de consciência, para que todos nós tenhamos direito a um mundo melhor em todos os aspectos. O 11, portanto, é o número que simboliza a maestria e o crescimento espiritual de toda a humanidade.

 

A chave 11:11 na nossa vida diária

 

Quando olhamos no relógio e vemos que são 11:11, ou vemos o número 11 freqüentemente, em diversos horários e cenários do nosso dia-a-dia, significa que o Espírito exige a nossa atenção e pede uma maior atenção sobre o nosso próprio progresso espiritual. O 11:11 é uma espécie de chave ativadora que nos conecta diretamente com o nosso Ser Superior, quando ele precisa pedir para nós avançarmos e evoluirmos.

 

Finalmente, podemos dizer que a chave 11:11 envolve mudanças para níveis diferentes, ativando no ser humano a participação emocional, a solidariedade, a irmandade, a compreensão espiritual, a transcendência e, finalmente, a Ascensão.

 

Kryon

Canalizado por Mario Liani

 

Há plena e total autorização para fazer circular livremente o texto acima impresso ("A Energia do Grupo de Kryon" - Kryon canalizado por Mario Liani - Junho 2003), sempre que seja enviado ou publicado integralmente, sem edição e com os respectivos créditos de autoria. Lembramos amavelmente que o único interesse perseguido com a divulgação pública deste e de outros textos similares é a transmissão de conhecimento e a elevação da consciência. Portanto, não se autoriza a divulgação do texto citado para fins meramente econômicos sem consulta prévia ao canalizador.

 

Traducción del español al portugués de Brasil:

Ana Cristina Moraes Warpechowski - awarp@terra.com.br

 

Revisión y edición:

Ana Rachel Salgado - arachel@terra.com.br

 

 

 

Regresar al Índice de las Canalizaciones de Kryon

Anterior página    Principio de página    Siguiente Página: A Metáfora da Lámpada...

 

 

Copyright © Mario Liani – 38uh.com - Todos los Derechos Reservados

Todos los textos y fotos aquí publicados son Copyright de Mario Liani - 38uh.com.
Se agradece contactar a su autor, Mario Liani, para obtener la debida autorización de uso.
Concepto y diseño: Mario Liani
Imágenes digitales: Bárbara Elias - Mauricio Liani
 
Esta página se ve mejor con Internet Explorer en resolución 1024x768